(66) 3421-7176
(66) 3421-7337

Trocas e Devoluções

ENTENDA COMO FUNCIONAM A TROCA DE PRODUTOS

 

Olá, obrigado por adquirir um de nossos produtos, para nós da LOJA BANDEIRANTES é uma imensa satisfação poder lhe atender com que há de melhor no mundo da moda, sempre com calçados originais e com qualidade que você só encontra aqui. Pois bem separamos algumas dicas e processos para que você possa ter um melhor cuidado com seu calçado, mas se por acaso vier acontecer algum dissabor com algum produto estaremos aqui para solucionar com maior atenção e agilidade, segue a baixo algumas informações importantes.

 

1.               PRODUTO COM DEFEITO

A troca de produto com defeito poderá ser feita apenas na loja onde foi realizada a compra conforme as condições abaixo:

1.1 O prazo para efetuar a troca é de 30 dias contados a partir da data da compra.

1.2 É indispensável a apresentação deste cupom de troca

1.3 A troca somente será efetuada após comprovado defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados a partir de análise interna.

1.4 O laudo será obtido através de análise realizada pela Loja Bandeirantes ou pelo fabricante da Produto por seus centros tecnológicos especializados em até no máximo 30 dias contados a partir do recebimento do produto para análise.

1.5 A troca do produto só será realizada quando e se o defeito de fabricação for comprovado.

1.6 Por se tratarem de produtos de moda e sazonais nem sempre será possível a troca por produto igual, sendo assim fica o cliente livre para poder escolher um outro produto da mesma marca e mesmo valor.

1.7 A troca somente será feita em nossa loja física. 

2.               PRODUTO SEM DEFEITO

A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada somente na loja onde o produto foi adquirido, conforme as condições abaixo.

2.1 O prazo para efetuar a troca é de 30 dias contados a partir da data da compra e desde que o produto não tenha sido utilizado e na caixa do produto devidamente armazenado.

2.2 É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra e desde cupom de Manual de procedimento.

2.3 Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.

2.4 Não serão aceitos produtos que tenham as suas etiquetas adulteradas, rasgadas, e até sem etiquetas que não estejam devidamente pregadas ou colocadas como no ato da venda.



3. CUIDADOS ESPECIAIS COM OS PRODUTOS

Quando você adquire um de nossos produtos, além do conforto, beleza e qualidade de nossas marcas você tem a certeza de estar adquirindo um produto original, confira alguns detalhes para que tenha uma melhor conservação do produto e por muito mais tempo.

3.1 Os produtos não devem ser lavados em máquina.

3.2 Caso seu produto venha a molhar, deixe- o secar sempre à sombra.

3.3 Nunca secar exposto ao sol, Secadora, Forno Micro-ondas, estufas, atrás de geladeira ou fogão.

3.4 Os calçados confeccionados em couro poderão apresentar manchas em contato prolongado com a luz e umidade.

3.5 As palmilhas em alguns produtos também são produzidas em couro natural, metalizados, camurças, sujeitas a deformações motivados pela transpiração. Isto ocorre devido as tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não serão consideradas defeitos e não serão aceitas devoluções por estas razoes, já que se classificam como características previsíveis destes materiais.

3.6 Nunca ser levado ao congelador com bolsa d´agua para fins de lacear, isto pode prejudicar na qualidade do material utilizado para produção. Uma vez alterando as características internas do mesmo, como cola e durabilidade do couro natural ou ecológico.